Nova turma aberta: VAGAS LIMITADAS.

Curso: Customer Success para Agências.

O atendimento para contas de sucesso!

Coloque em prática o segredo inovador por trás das agências bem sucedidas! Com a metodologia de Customer Success em ação é possível obter um aumento de receita através do sucesso dos seus clientes.

Você participará de 7 imersões coletivas de 2 horas com início no dia 05/07 e + Bônus de 1 mentoria individual por agência.

Faça parte desta turma do curso e saiba como reter os seus clientes e aumentar a satisfação com os serviços da sua agência.



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// Veja mais detalhes com quem já fez o curso!

O curso traz explicações claras e muito necessárias para quem deseja começar uma área de Customer Success nas agências publicitárias. Conseguimos entender que vai muito além da troca diária com o cliente, e que é necessário muito mais skills que somente o relacionamento. É um curso necessário para quem quer subir ao próximo nível.


Ana Luiza

Agência Surfe

O Curso foi super válido para repensar e estruturar processos com foco na metodologia de Customer Success na agência. A troca de experiências entre todos, nos possibilitou aprendizado e reflexão para outras áreas do negócio, focando no sucesso e crescimento da empresa.


Simone Broetto

Agência Loopa

O curso de CS para agências me fez ter mais clareza sobre os processos de atendimento e sucesso do cliente. Pude organizar pontos que anteriormente aconteciam por instinto. Recomendo à qualquer pessoa que trabalhe como atendimento em agência digital, ou que precise entender mais sobre a área, suas dores e suas conquistas.


Diego Martins Corrêa

Elevon

// Melhore o relacionamento com seu cliente!

Empresas focadas no sucesso do cliente devem entregar experiências incríveis e resultados excepcionais, além de conseguirem medi-los.


O que você irá ver neste treinamento:

1 - Atendimento e o mercado

2 - CS e a nova mentalidade de atendimento

3 - Gerente de Contas x Customer Success

1 - Dia a dia na área

2 - Perfil Profissional

3 - Habilidades para o dia a dia

4 - As 9 leis do CS em uma agência

1 - A jornada do cliente

2 - Implementação e os primeiros passos

3 - SLA e a agência - parte 1

1 - SLA e a agência - parte 2

2 - A entrega do primeiro valor

1 - Adoção em agências

2 - O dia a dia da agência

3 - Success Milestones

4 - Up Sell, Cross Sell e Downsell

5 - Renovação: a reta final

6 - Modelos de Cockpit

1 - O que é churn

2 - Formas de monitoramento do churn

3 - Ações para reduzir a taxa de churn

4 - Cliente pediu churn, e agora?

5 - Taxas: o que é um churn aceitável?

6 - Calculando o risco da sua agência

• Último encontro para trocar experiências e insights com os demais participantes.

• Encontro bônus com mentoria individual para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a implementar a cultura de CS na sua agência.

Quero saber mais

// Itens para tornar seu aprendizado mais prático!

Participando do curso, você receberá materiais para aplicar o que aprender. Afinal, serão muitos conteúdos que precisarão ser testados na prática para criar processos mais eficientes.

Por isso, você receberá:


→ Calculadora de risco de Churn;

Checklist para SLA;

Tabela para mapeamento da Jornada do Cliente;

Edição física do livro do nosso mentor: Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes.

Coloque em prática todos os conhecimentos adquiridos e mude a realidade da sua agência.

// Sucesso do cliente X sucesso da agência:

Equilibrar essa equação nem sempre é fácil. No dia a dia é preciso considerar quais decisões e ações impactam a percepção de valor do cliente, sem prejudicar a rentabilidade da agência.

Você já passou por dificuldades com clientes que não entendem os processos e querem adiantar atendimentos?


Ou ainda, você já teve um cliente que não entende a função do marketing digital como um todo e se preocupa apenas com métricas de vaidade, limitando o trabalho da sua agência?


Se você já passou por situações similares, então este curso é para você!

Entre em contato

Por que você deve investir na área de Customer Success da agência?

Diminuição da rotatividade e aumento da retenção;

Alinhamento de expectativas entre o cliente e sua empresa;

Visão estratégica que ajuda os clientes a entenderem e perceberem o valor gerado com a contratação dos serviços da agência;

Trazer receitas adicionais como o aumento do valor do contrato.

Quero estar pronto para os desafios

// Quem estará comandando esse curso?

Hiram Damin:

Eleito Top 100 Mundial - Customer Success Strategists - 2020 pela americana Success Coaching. 


Hiram também é autor do livro Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes, e está pela 4x no Top 10 de vendas na Amazon na categoria Atendimento ao Cliente, sendo o melhor autor brasileiro na categoria.

Karine Sabino:

Especialista em Estratégias Digitais, é co-founder da Adove Comunicação, empresa especializada em estratégias digitais para negócios B2B.


É integrante da comunidade de RD Experts. Consultora em processos para agências, onde ajudou mais de 100 agências a reorganizarem seus fluxos.

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