Coloque em prática o segredo inovador por trás das agências bem sucedidas! Com a metodologia de Customer Success em ação é possível obter um aumento de receita através do sucesso dos seus clientes.
Você participará de 7 imersões coletivas de 2 horas com início no dia 05/07 e + Bônus de 1 mentoria individual por agência.
Faça parte desta turma do curso e saiba como reter os seus clientes e aumentar a satisfação com os serviços da sua agência.
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O curso traz explicações claras e muito necessárias para quem deseja começar uma área de Customer Success nas agências publicitárias. Conseguimos entender que vai muito além da troca diária com o cliente, e que é necessário muito mais skills que somente o relacionamento. É um curso necessário para quem quer subir ao próximo nível.
Ana Luiza
Agência Surfe
O Curso foi super válido para repensar e estruturar processos com foco na metodologia de Customer Success na agência. A troca de experiências entre todos, nos possibilitou aprendizado e reflexão para outras áreas do negócio, focando no sucesso e crescimento da empresa.
Simone Broetto
Agência Loopa
O curso de CS para agências me fez ter mais clareza sobre os processos de atendimento e sucesso do cliente. Pude organizar pontos que anteriormente aconteciam por instinto. Recomendo à qualquer pessoa que trabalhe como atendimento em agência digital, ou que precise entender mais sobre a área, suas dores e suas conquistas.
Diego Martins Corrêa
Elevon
Empresas focadas no sucesso do cliente devem entregar experiências incríveis e resultados excepcionais, além de conseguirem medi-los.
O que você irá ver neste treinamento:
1 - Atendimento e o mercado
2 - CS e a nova mentalidade de atendimento
3 - Gerente de Contas x Customer Success
1 - Dia a dia na área
2 - Perfil Profissional
3 - Habilidades para o dia a dia
4 - As 9 leis do CS em uma agência
1 - A jornada do cliente
2 - Implementação e os primeiros passos
3 - SLA e a agência - parte 1
1 - SLA e a agência - parte 2
2 - A entrega do primeiro valor
1 - Adoção em agências
2 - O dia a dia da agência
3 - Success Milestones
4 - Up Sell, Cross Sell e Downsell
5 - Renovação: a reta final
6 - Modelos de Cockpit
1 - O que é churn
2 - Formas de monitoramento do churn
3 - Ações para reduzir a taxa de churn
4 - Cliente pediu churn, e agora?
5 - Taxas: o que é um churn aceitável?
6 - Calculando o risco da sua agência
• Último encontro para trocar experiências e insights com os demais participantes.
• Encontro bônus com mentoria individual para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a implementar a cultura de CS na sua agência.
Participando do curso, você receberá materiais para aplicar o que aprender. Afinal, serão muitos conteúdos que precisarão ser testados na prática para criar processos mais eficientes.
Por isso, você receberá:
→ Calculadora de risco de Churn;
→ Checklist para SLA;
→ Tabela para mapeamento da Jornada do Cliente;
→ Edição física do livro do nosso mentor: Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes.
Coloque em prática todos os conhecimentos adquiridos e mude a realidade da sua agência.
Equilibrar essa equação nem sempre é fácil. No dia a dia é preciso considerar quais decisões e ações impactam a percepção de valor do cliente, sem prejudicar a rentabilidade da agência.
Você já passou por dificuldades com clientes que não entendem os processos e querem adiantar atendimentos?
Ou ainda, você já teve um cliente que não entende a função do marketing digital como um todo e se preocupa apenas com métricas de vaidade, limitando o trabalho da sua agência?
Se você já passou por situações similares, então este curso é para você!
Diminuição da rotatividade e aumento da retenção;
Alinhamento de expectativas entre o cliente e sua empresa;
Visão estratégica que ajuda os clientes a entenderem e perceberem o valor gerado com a contratação dos serviços da agência;
Trazer receitas adicionais como o aumento do valor do contrato.
Hiram Damin:
Eleito Top 100 Mundial - Customer Success Strategists - 2020 pela americana Success Coaching.
Hiram também é autor do livro Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes, e está pela 4x no Top 10 de vendas na Amazon na categoria Atendimento ao Cliente, sendo o melhor autor brasileiro na categoria.