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COMO TER MARKETING E VENDAS FOCADOS NOS RESULTADOS DA SUA EMPRESA?

Os setores de marketing e vendas atuam em conjunto para alcançar os objetivos da sua empresa? Geralmente, a resposta para esta pergunta é negativa.


Este é um dos principais desafios nos mais diversos segmentos de negócio.


Mas para ajudar você a superar este obstáculo e gerar resultados ainda melhores com a união do marketing e vendas, produzimos um eBook completo com diversas dicas para conseguir integrar estes dois setores no seu negócio. Baixe agora, é grátis!

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O que você verá neste eBook?

Qual a importância de ter os times de marketing e vendas alinhados?


Você já notou em sua empresa uma certa dificuldade em manter resultados e objetivos alinhados entre as áreas de marketing e vendas? Este é um problema comum, principalmente em modelos de negócio Business to Business (B2B). Entretanto, a união entre essas equipes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

Descubra como o smarketing contribui para seus resultados!



O smarketing é um termo derivado da junção das palavras “sales” (vendas) e “marketing”. Portanto, é um conceito que expressa a integração entre os setores de marketing e vendas de maneira estratégica nas empresas.

Saiba como de­finir o Per­fil de Cliente Ideal (ICP)!


Você já imaginou seus pré-vendedores dedicando esforços apenas aos leads que têm as características ideais para serem seus clientes? Isso com certeza economizaria muito tempo e outros recursos da sua empresa, não é mesmo? De­finir um Perfi­l de Cliente Ideal, também conhecido como ICP, pode tornar isso possível!

Estabeleça o Service Level Agreement (SLA) entre as equipes!



O que mais impede a união entre marketing e vendas é a divergência de informações entre os dois setores. Para resolver esta questão, é importante estabelecer um Service Level Agreement (SLA) entre as equipes. O SLA, ou Acordo de Nível de Serviço, é basicamente um documento elaborado entre departamentos, neste caso, os setores de marketing e vendas.

Dicas para tornar a geração de oportunidades mais e­ficiente!


Confira 3 dicas essenciais para otimizar a sua geração de oportunidades, produzir conteúdos mais assertivos, fazer com que o lead avance até o momento da compra, automatizar a passagem do lead no funil de vendas, e ainda, realizar uma qualificação mais eficaz!

Conferir o conteúdo completo!

Baixe o eBook e saiba como melhorar seus resultados!

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As áreas de marketing e vendas costumam encontrar diversos problemas e dificuldades no alinhamento de informações e expectativas, prejudicando os resultados do negócio e até mesmo a experiência dos prospects e clientes.


Por isso, contar com marketing e vendas integrados traz inúmeros benefícios para a sua empresa. Entretanto, é preciso seguir alguns passos e defi­nir informações para que este alinhamento seja realmente e­ficaz.



Baixe agora o material e saiba como aplicar isso no seu negócio e conquistar melhores resultados! Basta preencher o formulário para receber o eBook em seu email.

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